segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Happy Birthday Hayley Williams


Como todos nós Fãs sabemos, hoje dia 27/12 é o aniversário da nossa diva Hayley Nichole Williams, que está completanto 22 aninhos.
Hayley Nichole Williams, ou só Hayley Williams, nasceu na pequena cidade de Meridian- Mississippi, mas aos 13 anos se mudou para a cidade de Franklin no Tennessee.
E imediatamente entrou em uma banda cover de punk/rock chamada The Factory, e foi onde conheceu Jeremy.
Eles sempre brincavam que iam estar em outras bandas, e crescer. Fora a musica, ela não tinha mais amigos, então ela parou de ir em escolas publicas e começou a estudar uma vez por semana em outra escola. Em seu primeiro dia lá, conheceu Zac e Josh. Eles já estavam em uma banda, e depois de vê-los tocar ela sabia que queria ser uma parte daquilo. Ela esperou que eles chamassem ela para cantar ou pelo menos para compor uma música ou outra com eles. Finalmente, eles chamaram…

Hoje Hayley Williams é a voz da melhor banda do mundo, Paramore.
onde lá compõe as musicas que estamos costumados a ouvir, e que adoramos de mais!

Hayley, nós fãs brasileiros te desejamos um Feliz Aniversário, muito sucesso, paz, amor e que você nunca esqueça que nós te amamos de mais, e que te concideramos sim a melhor vocalista so mundo, nunca nos deixe por favor, sem voce e o resto do Paramore nossa vida não é nada!

Obrigado por fazer de nós Fãs do Paramore tão Felizes por acreditar em você!

Hayley, We Love You!

Nenhum comentário: