sábado, 25 de dezembro de 2010

De Josh Farro , Para: Meus Fãs

para os meus fãs.
Ei, Josh aqui. Eu tenho pensado muito ultimamente sobre tudo. As coisas mudaram para mim e para a banda. Quando nós começamos, éramos apenas tocar músicas em shows pequenos, ou em estágios na Warped Tour para quem quer parar de ouvir. Agora, temos milhares de fãs. Muitos dos nossos shows nessa turnê nova esgotaram já, que é incrível. Nosso novo álbum sai em menos de uma semana. Mas eu estive pensando, e eu não tenho certeza se quero mais isso. É uma experiência incrível, é verdade. Mas isso está começando a perder o seu encanto.

Paramore vai continuar - Eu não gostaria que o resto da banda a parar de jogar e fazer o que amam só porque eu não estou gostando mais. Eles terão de encontrar um novo guitarrista, embora, porque eu não sou oficialmente o guitarrista do Paramore por mais tempo. Eu sou grato deixando a banda em condições relativamente boas.

No entanto, a música é o que eu amo e quero fazer com minha vida. Mesmo que eu não estou tocando mais no Paramore, eu não posso imaginar abandonar a música como uma carreira completamente. É por isso que eu vou fazer algumas coisas a solo. Eu vou estar carregando uma nova música da minha tarde para todos vocês para ouvir. Espero que gostem, e que todos vocês vão me apoiar nele.

Desejo boa sorte a Hayley, Jeremy, Taylor e, claro, meu irmão mais novo Zac.

Oque será do Paramore Sem o Josh?!
Oque Será de Misery Business sem Hey Josh?!
Oque Será de Nós Fãs sem o melhor guitarrista do mundo na melhor banda do mundo!
E agora, oque podemos fazer para que Joshua Neil Farro, ou melhor Josh Farro volte para o Paramore!

use a Tag no Twitter: #JoshComeBackPlease

Nenhum comentário: