A Cantora fala de coisas pessoais e até dá conselhos para quem está na fossa.
Todos estamos cansados de saber que a vocalista do PARAMORE agrada bastante quando solta o gogó nos palcos e no estúdio. Mas, quando não está cantando, ela também manda bem e prova que não é apenas mais um rosto bonitinho à frente de uma banda de rock. veja o que ela tem a dizer.
Quais seriam as qualidades que você procura em um namorado?
Hayley: "Alguém que me faça rir e com quem eu possa ficar de boa. Passo a maior parte do meu tempo na estrada, cercada por um monte de gente, mas sinto que, na maioria das vezes, posso ser eu mesma. É ótimo poder relaxar e saber que ninguém está te observando ou prestando atenção em você. Curto saber que sou 100% eu mesma, e que não preciso impressionar. Gosto dessa sensação."
Tem algum conselho para quem terminou com a namorada e não consegue esquecê-la? O que fazer para tornar isso masi fácil?
Hayley: "Ah, não! Isso arrasa o meu coração e a minha alma. Tudo de uma vez só. Então, para mim, a música sempre tem sido uma válvula de escape e algo que me alimenta. Eu aproveito tanto quando ouço música quanto ao compor cançôes. sendo assim, eu diria para ouvir música - as tristes, as de raiva, qualquer coisa assim. Mas também é preciso perceber o quanto é importante ter tempo para você mesmo. Somos jovens, então, devemos aproveitar isso. Você é quem é por sua causa, não por causa de alguém que esteja namorando. Curta esse tempo para sair com seus amigos e se descobrir."
Qual a coisa mais esquisita que você ja autografou?
Hayley: "Hummm, já autografei um par de peitos e, num show da Warped Tour", dei um autografo num bebê, Foi estranho. Mas lembro de uma vez que tive de autografar um preservatico. Eu disse: 'Que nojento! E, em primeiro lugar, você usou isso? Porque está asqueroso!'. Acho que assinei na pontinha. Na estrada, você nunca sabe o que vão lhe pedir para autografar."
Sua casa está pegando fogo. O que salvaria antes de sair dela?
Hayley: "Bem, eu teria de encontrar um jeito de tirar o meu piano do incêndio.É a coisa mais antiga da minha casa, então teria que salvá-lo. A sorte é que fica perto da porta e tem rodinhas nos pés, daí acho que eu conseguiria fazer isso."
Nenhum comentário:
Postar um comentário